Participamos do

Isaiah Thomas retorna e ajuda na vitória dos Cavaliers diante dos Blazers

Depois de mais de meio ano ausente das quadras de baquete devido à problemas físicos, o armador Isaiah Thomas retornou e fez sua estreia pelo Cleveland Cavaliers na temporada. Mesmo atuando apenas 19 minutos, o jogador foi um dos destaques dos mandantes, que venceram o Portland Trail Blazers pelo placar de 127 a 110 e continuam na briga [?]
08:15 | Jan. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de mais de meio ano ausente das quadras de baquete devido à problemas físicos, o armador Isaiah Thomas retornou e fez sua estreia pelo Cleveland Cavaliers na temporada. Mesmo atuando apenas 19 minutos, o jogador foi um dos destaques dos mandantes, que venceram o Portland Trail Blazers pelo placar de 127 a 110 e continuam na briga pela primeira posição da Conferência Leste.

â??Tem sido uma longa jornada para mim. Eu não conseguia ver a luz no fim do túnel, mas saber que o momento do retorno nos primeiros dias de 2018, dá para saber que este será um ano especialâ?, afirmou o armador. Para ele, o momento é crescer profissionalmente com as dificuldades que teve em 2017 e ajudar os Cavaliers a conquistar o segundo título da NBA.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O ex-jogador do Boston Celtics anotou 17 pontos e três assistências e foi um dos destaques da boa atuação coletiva dos donos da casa, já que outros quatro jogadores dos Cavs anotaram ao menos 15 pontos: LeBron James (24), Kevin Love(19), Jae Crowder (17) e Dwyane Wade (15).

Mesmo com a derrota, os Blazers tiveram mais uma boa atuação do trio formado por Damian Lillard, Jusuf Nurkic e C.J. McCollum. O primeiro continuou como um dos mais regulares da NBA, anotando na partida desta terça 25 pontos e seis assistências, ajudando o pivô sérvio Nurkic a ser o grande nome da franquia de Portland na noite: foram 23 pontos, sete rebote, quatro assistências e dois roubos de bola.

Agora o foco da equipe vencedora é para o importante confronto diante do Boston Celtics. Jogando fora de casa, os Cavaliers vão ter a chance de derrotar os líderes da Conferência Leste e diminuir a vantagem dos adversários, que no momento é de cinco triunfos. Além disso, será o reencontro de Kyrie Irving com sua ex-equipe, após a transição que envolveu Isaiah Thomas e Jae Crowder.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente