Participamos do

Hélio Castroneves anuncia participação em rali no gelo

Tricampeão das 500 milhas de Indianápolis, o brasileiro Hélio Castroneves, que recentemente foi designado para a disputa da IMSA por sua equipe, a Penske, e deixou a categoria da Fórmula Indy, anunciou nesta segunda-feira que irá disputar duas etapas da competição de rali no gelo. Junto de seu companheiro de time, o norte-americano Josef Newgarden, [?]
14:15 | Jan. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Tricampeão das 500 milhas de Indianápolis, o brasileiro Hélio Castroneves, que recentemente foi designado para a disputa da IMSA por sua equipe, a Penske, e deixou a categoria da Fórmula Indy, anunciou nesta segunda-feira que irá disputar duas etapas da competição de rali no gelo.

Junto de seu companheiro de time, o norte-americano Josef Newgarden, atual campeão da Indy, os pilotos irão competir no RaliX Escandinavo, de corridas off-road no gelo, ainda representando a Penske.

A competição, que tem 23 pilotos confirmados até o momento, será realizada nos países da Suécia e da Noruega. Entretanto, tanto Castroneves quanto Newgarden irão competir em apenas duas etapas, nas cidades norueguesas de Al e Gol, nos dias 24 de fevereiro e 3 de março.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Quando a oportunidade se apresentou a mim, para competir em um rali no gelo, fui com tudo. Nunca pilotei em um carro de rali como esse e nunca dirigi no gelo, então será uma experiência de aprendizado para mim. Estou ansioso para ir lá e dar o meu melhor. Posso honestamente dizer que isto irá me ajudar a completar meu ?currículo? automobilístico um dia?, afirmou Castroneves.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente