Participamos do

Goerges conquista WTA de Auckland; Bia Haddad avança em Hobart

Julia Goerges se sagrou campeã do WTA de Auckland na virada de sábado para domingo após ganhar da dinamarquesa Carolina Wozniacki por sets diretos, com parciais de 6/4 e 7/6 (7/4). Este foi o terceiro título que a alemã conquistou em sua carreira. A atual número 3 do mundo não começou a partida e, logo [?]
08:45 | Jan. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Julia Goerges se sagrou campeã do WTA de Auckland na virada de sábado para domingo após ganhar da dinamarquesa Carolina Wozniacki por sets diretos, com parciais de 6/4 e 7/6 (7/4). Este foi o terceiro título que a alemã conquistou em sua carreira.

A atual número 3 do mundo não começou a partida e, logo de cara, teve o seu serviço quebrado. Com isso, Goerges teve mais tranquilidade ao longo do primeiro set e só precisou confirmar os seus saques para vencer a primeira parcial por 6/4.

Wozniacki mais uma vez não começou bem o set e foi quebrada. Contudo, após desperdiçar a chance de quebrar o segundo saque da tenista alemãm, ela conseguiu devolver a quebra. Com o placar de 6/6, a parcial foi decidida no tie-break. Ao conseguir três mini breaks, um a mais do que sua adversária, a número 14 do ranking da WTA conseguiu assegurar a vitória e o título.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Bia Haddad avança para as oitavas de final em Hobart

A tenista brasileira Bia Haddad começou bem a sua campanha no WTA de Hobart. Ela venceu a australiana Lizette Cabrera por sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/2, na noite do sábado. Na próxima rodada, a jogadora de 21 anos a belga Elise Mertens, que é a cabeça de chave número 2 e a atual número 36 do mundo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente