PUBLICIDADE
Esportes

Galo fica próximo de meia do River e anuncio fica por detalhes

O Atlético está próximo de anunciar mais um reforço para a temporada 2018. O meia Tomás Andrade, do River Plate, está a caminho de Belo Horizonte para assinar contrato com o clube mineiro. O jogador chegará a capital mineira para um ano de empréstimo, com direitos fixados, cerca de 3,5 milhões de euros (R$14,7 milhões). [?]

17:45 | 22/01/2018

O Atlético está próximo de anunciar mais um reforço para a temporada 2018. O meia Tomás Andrade, do River Plate, está a caminho de Belo Horizonte para assinar contrato com o clube mineiro.

O jogador chegará a capital mineira para um ano de empréstimo, com direitos fixados, cerca de 3,5 milhões de euros (R$14,7 milhões).

Em uma postagem no Twitter de um jornalista argentino, o jogador foi visto a caminho de Buenos Aires para Belo Horizonte.

Andrade não vinha ganhando oportunidades no River. Nos últimos 20 jogos, ele atuou em apenas sete. Sem espaço, ele foi colocado em uma lista de jogadores que seriam negociados. Ele foi oferecido ao América em dezembro, mas os tratos não evoluíram.

 

Gazeta Esportiva

TAGS