Participamos do

Franca bate Vasco no Rio e cola no Mogi pelo NBB

O Franca segue com uma surpreendente série de vitórias no NBB. Na tarde deste sábado, o time paulista foi ao Rio de Janeiro enfrentar o Vasco da Gama, na Arena Carioca 1, e controlou as ações da partida para vencer por . Este é o sétimo triunfo seguido do time da Capital do Basquete brasileiro. [?]
15:15 | Jan. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Franca segue com uma surpreendente série de vitórias no NBB. Na tarde deste sábado, o time paulista foi ao Rio de Janeiro enfrentar o Vasco da Gama, na Arena Carioca 1, e controlou as ações da partida para vencer por . Este é o sétimo triunfo seguido do time da Capital do Basquete brasileiro.

Com o resultado, os francanos chegaram ao mesmo aproveitamento do vice-líder Mogi: 10 vitórias em 13 jogos (76,9%) e só ficam atrás do Flamengo na tabela da primeira fase. Buscando manter a invencibilidade e o grande momento, a equipe volta a atuar na próxima segundo-feira, ainda no Rio, onde visita o Botafogo.

Já o Vasco acabou se complicando um pouco, já que aparece na parte de baixo da tabela, ocupando as últimas vagas para a disputa dos playoffs, com apenas quatro triunfos em 13 aparições (30,7%). Pela próxima rodada, os cariocas jogam novamente como mandantes, na próxima quarta-feira, quando recebem o Bauru.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A partida desta tarde foi muito tranquila para o Franca, que desde os primeiros momentos já conseguiu criar uma boa diferença no placar. Sem sofrer sustos, o time paulista ainda teve o ala Pedro como principal destaque individual, terminando como cestinha do duelo, com 22 pontos anotados.

Do lado vascaíno, quem brilhou foi Guilherme Giovannoni, que acabou não conseguindo evitar o desfecho do jogo. Além de ser o principal pontuador do time da casa, o experiente armador ainda foi o maior reboteiro do confronto, com um total de 15.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente