Participamos do

Federer vence seus dois jogos do dia e Suíça vai à final da Hopman Cup

Roger Federer se manteve invicto na Copa Hopman após vencer o americano Jack Sock por dois sets diretos, com parciais de 7/6 (7/5) e 7/5. Além disso, ele venceu, ao lado de Belinda Bencic, a dupla formada por Sock e Coco Vandeweghe por parciais de 4/3 e 4/2. Esta foi a sexta vitória do suíço [?]
12:30 | Jan. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Roger Federer se manteve invicto na Copa Hopman após vencer o americano Jack Sock por dois sets diretos, com parciais de 7/6 (7/5) e 7/5. Além disso, ele venceu, ao lado de Belinda Bencic, a dupla formada por Sock e Coco Vandeweghe por parciais de 4/3 e 4/2. Esta foi a sexta vitória do suíço na competição amistosa de seleções.

Com o resultado, a equipe da Suíça garantiu a primeira colocação do grupo B e, consequentemente, está garantida na final da competição, que será realizada no sábado, dia 6 de janeiro. O adversário sairá do grupo A.

No primeiro jogo, Roger Federer passou sufoco e, no total, foram dez breal-point, sendo dez para o atual número 2 do ranking da ATP. Como ninguém aproveitou suas chances de quebras no primeiro set, a parcial foi definida no tie-break. No set seguinte Federer conseguiu quebrar o saque de Sock quando a parcial estava em 5/5 e depois confirmou seu serviço para fechar o jogo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No jogo de duplas mistas, as duas duplas confirmaram os seus saques e a decisão foi no tie-break. Com dois mini-breaks, Federer e bencic fecharam a parcial. Já o segundo set foi garantido após uma quebra de saque quando a parcial estava em 1/1.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente