PUBLICIDADE
Esportes

F1 promete transmissões de corridas mais atrativas em 2018

A Fórmula deverá ter mudanças nas transmissões da modalidade para a próxima temporada. O diretor comercial da F1, Sean Bratches, se reuniu com todas as  equipes para avaliar quais podem ser as mudanças para 2018 e o principal tema discutido foi sobre maior interatividade com o público que assiste pela televisão e o projeto deverá ser [?]

11:45 | 11/01/2018

A Fórmula deverá ter mudanças nas transmissões da modalidade para a próxima temporada. O diretor comercial da F1, Sean Bratches, se reuniu com todas as  equipes para avaliar quais podem ser as mudanças para 2018 e o principal tema discutido foi sobre maior interatividade com o público que assiste pela televisão e o projeto deverá ser realizado pelo grupo Liberty Media.

?Antes do Natal, Sean Bratches apresentou a nova estratégia comercial da F1 a nós, as equipes. Há uma grande ênfase no digital, como sabemos, mas o ano passado tratou-se de fazer testes. Para este ano, há produtos em vigor, como um novo aplicativo da F1, plataforma de streaming, e eles trouxeram David Hill, um dos grandes inovadores de esporte na televisão, para supervisionar o pacote gráfico e a forma com que a corrida é televisionada.?, afirmou Brown ao falar sobre o tema em entrevista ao blog James Allen on F1.

?Então, nos eventos, teremos mais engajamento de fãs, dando continuidade ao ano passado, e haverá novas propriedades de mídia para ajudar os fãs a se aproximarem das equipes. Acho que o grande impacto de 2018 será no lado da mídia, mostrando a F1 de uma forma que ela nunca foi mostrada antes. Isso proporcionará uma audiência mais jovem e maior, e eles estarão mais engajados?, complementou o dirigente.

O diretor executivo da McLaren foi bastante enfático durante a entrevista, afirmando que acontecerão mudanças positivas e que trarão ainda mais qualidade para as transmissões, sempre pensando no público da modalidade. ?Você verá mudanças significativas na transmissão, nos gráficos e na forma com que a história é contada.?

 

 

Gazeta Esportiva

TAGS
F1 promete transmissões de corridas mais atrativas em 2018Mais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes

F1 promete transmissões de corridas mais atrativas em 2018

A Fórmula deverá ter mudanças nas transmissões da modalidade para a próxima temporada. O diretor comercial da F1, Sean Bratches, se reuniu com todas as  equipes para avaliar quais podem ser as mudanças para 2018 e o principal tema discutido foi sobre maior interatividade com o público que assiste pela televisão e o projeto deverá ser [?]

11:45 | 11/01/2018

A Fórmula deverá ter mudanças nas transmissões da modalidade para a próxima temporada. O diretor comercial da F1, Sean Bratches, se reuniu com todas as  equipes para avaliar quais podem ser as mudanças para 2018 e o principal tema discutido foi sobre maior interatividade com o público que assiste pela televisão e o projeto deverá ser realizado pelo grupo Liberty Media.

?Antes do Natal, Sean Bratches apresentou a nova estratégia comercial da F1 a nós, as equipes. Há uma grande ênfase no digital, como sabemos, mas o ano passado tratou-se de fazer testes. Para este ano, há produtos em vigor, como um novo aplicativo da F1, plataforma de streaming, e eles trouxeram David Hill, um dos grandes inovadores de esporte na televisão, para supervisionar o pacote gráfico e a forma com que a corrida é televisionada.?, afirmou Brown ao falar sobre o tema em entrevista ao blog James Allen on F1.

?Então, nos eventos, teremos mais engajamento de fãs, dando continuidade ao ano passado, e haverá novas propriedades de mídia para ajudar os fãs a se aproximarem das equipes. Acho que o grande impacto de 2018 será no lado da mídia, mostrando a F1 de uma forma que ela nunca foi mostrada antes. Isso proporcionará uma audiência mais jovem e maior, e eles estarão mais engajados?, complementou o dirigente.

O diretor executivo da McLaren foi bastante enfático durante a entrevista, afirmando que acontecerão mudanças positivas e que trarão ainda mais qualidade para as transmissões, sempre pensando no público da modalidade. ?Você verá mudanças significativas na transmissão, nos gráficos e na forma com que a história é contada.?

 

 

Gazeta Esportiva

TAGS
F1 promete transmissões de corridas mais atrativas em 2018Mais Esportes | Esportes O POVO

O POVO Online

Brasil
  • Curiosidades
  • Ceará
  • Esportes
  • Divirta-se
  • Vida & Arte
  • Vídeos
  • Blogs e Colunas
  • Especiais
  • Jornal
  • TV O POVO
  • People
  • Mucuripe FM
  • O POVO CBN
  • Classificados Populares
  • Empregos e Carreiras
  • Fale com a gente
  • Sustentabilidade
  • BPOP
  • Assine
  • PUBLICIDADE
    Esportes

    F1 promete transmissões de corridas mais atrativas em 2018

    A Fórmula deverá ter mudanças nas transmissões da modalidade para a próxima temporada. O diretor comercial da F1, Sean Bratches, se reuniu com todas as  equipes para avaliar quais podem ser as mudanças para 2018 e o principal tema discutido foi sobre maior interatividade com o público que assiste pela televisão e o projeto deverá ser [?]

    11:45 | 11/01/2018

    A Fórmula deverá ter mudanças nas transmissões da modalidade para a próxima temporada. O diretor comercial da F1, Sean Bratches, se reuniu com todas as  equipes para avaliar quais podem ser as mudanças para 2018 e o principal tema discutido foi sobre maior interatividade com o público que assiste pela televisão e o projeto deverá ser realizado pelo grupo Liberty Media.

    ?Antes do Natal, Sean Bratches apresentou a nova estratégia comercial da F1 a nós, as equipes. Há uma grande ênfase no digital, como sabemos, mas o ano passado tratou-se de fazer testes. Para este ano, há produtos em vigor, como um novo aplicativo da F1, plataforma de streaming, e eles trouxeram David Hill, um dos grandes inovadores de esporte na televisão, para supervisionar o pacote gráfico e a forma com que a corrida é televisionada.?, afirmou Brown ao falar sobre o tema em entrevista ao blog James Allen on F1.

    ?Então, nos eventos, teremos mais engajamento de fãs, dando continuidade ao ano passado, e haverá novas propriedades de mídia para ajudar os fãs a se aproximarem das equipes. Acho que o grande impacto de 2018 será no lado da mídia, mostrando a F1 de uma forma que ela nunca foi mostrada antes. Isso proporcionará uma audiência mais jovem e maior, e eles estarão mais engajados?, complementou o dirigente.

    O diretor executivo da McLaren foi bastante enfático durante a entrevista, afirmando que acontecerão mudanças positivas e que trarão ainda mais qualidade para as transmissões, sempre pensando no público da modalidade. ?Você verá mudanças significativas na transmissão, nos gráficos e na forma com que a história é contada.?

     

     

    Gazeta Esportiva

    TAGS
    PUBLICIDADE
    Esportes

    F1 promete transmissões de corridas mais atrativas em 2018

    A Fórmula deverá ter mudanças nas transmissões da modalidade para a próxima temporada. O diretor comercial da F1, Sean Bratches, se reuniu com todas as  equipes para avaliar quais podem ser as mudanças para 2018 e o principal tema discutido foi sobre maior interatividade com o público que assiste pela televisão e o projeto deverá ser [?]

    11:45 | 11/01/2018

    A Fórmula deverá ter mudanças nas transmissões da modalidade para a próxima temporada. O diretor comercial da F1, Sean Bratches, se reuniu com todas as  equipes para avaliar quais podem ser as mudanças para 2018 e o principal tema discutido foi sobre maior interatividade com o público que assiste pela televisão e o projeto deverá ser realizado pelo grupo Liberty Media.

    ?Antes do Natal, Sean Bratches apresentou a nova estratégia comercial da F1 a nós, as equipes. Há uma grande ênfase no digital, como sabemos, mas o ano passado tratou-se de fazer testes. Para este ano, há produtos em vigor, como um novo aplicativo da F1, plataforma de streaming, e eles trouxeram David Hill, um dos grandes inovadores de esporte na televisão, para supervisionar o pacote gráfico e a forma com que a corrida é televisionada.?, afirmou Brown ao falar sobre o tema em entrevista ao blog James Allen on F1.

    ?Então, nos eventos, teremos mais engajamento de fãs, dando continuidade ao ano passado, e haverá novas propriedades de mídia para ajudar os fãs a se aproximarem das equipes. Acho que o grande impacto de 2018 será no lado da mídia, mostrando a F1 de uma forma que ela nunca foi mostrada antes. Isso proporcionará uma audiência mais jovem e maior, e eles estarão mais engajados?, complementou o dirigente.

    O diretor executivo da McLaren foi bastante enfático durante a entrevista, afirmando que acontecerão mudanças positivas e que trarão ainda mais qualidade para as transmissões, sempre pensando no público da modalidade. ?Você verá mudanças significativas na transmissão, nos gráficos e na forma com que a história é contada.?

     

     

    Gazeta Esportiva

    TAGS
    rsos/" title="Exposições e Cursos">Exposições e Cursos
  • Moda & Beleza
  • Festas
  • CCXP
  • IR PARA A VERSÃO DESKTOP F1 promete transmissões de corridas mais atrativas em 2018Mais Esportes | Esportes O POVO
    PUBLICIDADE
    Esportes

    F1 promete transmissões de corridas mais atrativas em 2018

    A Fórmula deverá ter mudanças nas transmissões da modalidade para a próxima temporada. O diretor comercial da F1, Sean Bratches, se reuniu com todas as  equipes para avaliar quais podem ser as mudanças para 2018 e o principal tema discutido foi sobre maior interatividade com o público que assiste pela televisão e o projeto deverá ser [?]

    11:45 | 11/01/2018

    A Fórmula deverá ter mudanças nas transmissões da modalidade para a próxima temporada. O diretor comercial da F1, Sean Bratches, se reuniu com todas as  equipes para avaliar quais podem ser as mudanças para 2018 e o principal tema discutido foi sobre maior interatividade com o público que assiste pela televisão e o projeto deverá ser realizado pelo grupo Liberty Media.

    ?Antes do Natal, Sean Bratches apresentou a nova estratégia comercial da F1 a nós, as equipes. Há uma grande ênfase no digital, como sabemos, mas o ano passado tratou-se de fazer testes. Para este ano, há produtos em vigor, como um novo aplicativo da F1, plataforma de streaming, e eles trouxeram David Hill, um dos grandes inovadores de esporte na televisão, para supervisionar o pacote gráfico e a forma com que a corrida é televisionada.?, afirmou Brown ao falar sobre o tema em entrevista ao blog James Allen on F1.

    ?Então, nos eventos, teremos mais engajamento de fãs, dando continuidade ao ano passado, e haverá novas propriedades de mídia para ajudar os fãs a se aproximarem das equipes. Acho que o grande impacto de 2018 será no lado da mídia, mostrando a F1 de uma forma que ela nunca foi mostrada antes. Isso proporcionará uma audiência mais jovem e maior, e eles estarão mais engajados?, complementou o dirigente.

    O diretor executivo da McLaren foi bastante enfático durante a entrevista, afirmando que acontecerão mudanças positivas e que trarão ainda mais qualidade para as transmissões, sempre pensando no público da modalidade. ?Você verá mudanças significativas na transmissão, nos gráficos e na forma com que a história é contada.?

     

     

    Gazeta Esportiva

    TAGS