Participamos do

Ex-F1, Felipe Nasr fará dupla com Ricardo Maurício na Stock Car

Com a volta da corrida de duplas na Stock Car em 2018, o brasileiro Felipe Nasr, ex-Fórmula 1, fechou contrato com a equipe Full Time e teve sua ida para a modalidade anunciada nesta terça-feira. Na primeira etapa de provas, o piloto fará parceria com o bicampeão Ricardo Maurício. Além de confirmar presença na categoria [?]
15:45 | Jan. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com a volta da corrida de duplas na Stock Car em 2018, o brasileiro Felipe Nasr, ex-Fórmula 1, fechou contrato com a equipe Full Time e teve sua ida para a modalidade anunciada nesta terça-feira. Na primeira etapa de provas, o piloto fará parceria com o bicampeão Ricardo Maurício.

Além de confirmar presença na categoria de automobilismo nacional, Nasr também assegurou participação no Campeonato International Motor Sports Association (IMSA), a versão norte americana do Campeonato Mundial de Endurance da FIA. O piloto competiu na prova das 24 horas de Daytona, vencida pelo brasileiro Christian Fittipaldi.

?Tínhamos algumas propostas, mas nada estava confirmado, até porque meus compromissos internacionais ainda não tinham sido definidos. Gosto muito do trabalho do Maurício Ferreira e entendemos que essa corrida em duplas seria uma boa oportunidade para estarmos na Stock Car esse ano, sem o compromisso de uma temporada completa?, afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Estou muito feliz em poder participar pela primeira vez dessa competição. Será, sem dúvida, uma experiência importante nessa nova fase da minha carreira e ainda melhor, por estar ao lado de um piloto tão competente e amigo como o Ricardo Maurício?, completou Nasr.

O próprio bicampeão da Stock Car, que também acumula bons resultados na corrida de duplas da categoria, fez questão de elogiar seu novo companheiro de equipe.

?O Nasr é um grande piloto, tenho muito respeito pela história dele e embora ele tenha maior experiência em monoposto, tenho certeza que pela sua versatilidade e competência, fará com que tenha uma rápida adaptação ao nosso carro?, contou Ricardo Maurício.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente