Especulado para sair, Ozil pode renovar contrato com o ArsenalMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Especulado para sair, Ozil pode renovar contrato com o Arsenal

O meia alemão Mesut Ozil é quase sempre notícia quando o assunto é deixar o Arsenal. O jogador tem contrato até o final da atual temporada e apesar dos indícios de saída, o atleta, segundo a imprensa inglesa pode estender o vínculo com o clube até 2021. Os tabloides da Inglaterra também apontam que Ozil [?]

10:45 | 31/01/2018

O meia alemão Mesut Ozil é quase sempre notícia quando o assunto é deixar o Arsenal. O jogador tem contrato até o final da atual temporada e apesar dos indícios de saída, o atleta, segundo a imprensa inglesa pode estender o vínculo com o clube até 2021.

Os tabloides da Inglaterra também apontam que Ozil teria um reajuste salarial. De quase R$ 541 mil, o jogador passaria a ganhar R$ 70 milhões por ano, transformando-o no atleta mais bem pago na história dos Gunners.

A saída de Ozil estava praticamente sacramentada, Barcelona e Manchester United eram os times que se interessavam no futebol do jogador. Mas, com as chegadas de Aubameyang e Mkhitaryan teriam animado o alemão a continuar em Londres e ajudar o Arsenal a trilhar os caminhos das conquistas.

Com 29 anos, Ozil jogou no Schalke 04, mas se destacou no Werder Bremen, onde teve grande passagem. Em 2010, se transferiu para o Real Madrid, depois de ser um dos destaques da Alemanha na Copa do Mundo daquele ano na África do Sul. Está no Arsenal desde 2013, fazendo 181 jogos e marcando 36 gols. Pela seleção alemã também fez parte do time que conquistou a Copa no Brasil em 2014.

Gazeta Esportiva

TAGS