Participamos do

Em recuperação, Basquete Cearense enfrenta agora adversário que vem de 12 derrotas seguidas no NBB

17:42 | Jan. 22, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Embalado por duas vitórias seguidas no NBB, o Basquete Cearense volta à quadra nesta terça-feira (23) tentando dar continuidade ao momento de recuperação do time. O desafio dessa vez é contra a Liga Sorocabana, em duelo marcado para as 19h30min, no ginásio Paulo Sarasate.

Em 10ª colocação na tabela de classificação, o Carcará busca melhorar a campanha no torneio, que conta 40% de aproveitamento, obtido com 6 vitórias e 9 derrotas em 15 jogos. Enquanto o Carcará esboça reação (vinvo de vitórias sobre nas sobre o Minas (66x58) e o Pinheiros (66x64)), o seu próximo adversário vem de uma sequência de 12 derrotas seguidas. Com apenas 2 vitórias em 15 jogos, o time de Soracaba-SP ocupa a vice-lanterna do Campeonato.

Para triunfar novamente em casa, o técnico Alberto Bial espera contar com o apoio da torcida, que poderá acompamnhar o jogo das arquibancadas trocando ingresso por 1kg de alimento não perecível. O treinador aposta também na boa fase do trio Bruno Fiorotto (pivô), Rashaun (ala/armador) e Davi Rossetto (armador), destaques do time na temporada.  

Após o jogo contra a Liga Sorocaba, o Basquete Cearense enfrenta o Vitória, no próximo dia 31 de janeiro, no ginásio Paulo Sarasate, fechando uma série de quatro jogos em casa no NBB.  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente