Participamos do

Em jogo de duas prorrogações, Pelicans vencem os Bulls com show de Cousins

Na NBA ocorre com certa frequência um jogador dominar as ações ofensivas de sua equipe. No entanto, é raro este atleta ser o pivô. Nesta segunda-feira, DeMarcus Cousins quebrou esta escrita e mesmo jogando apenas dentro do garrafão, o norte americano conseguiu anotar um triplo-duplo e foi responsável por 44 pontos, 24 rebotes e 10 assistências e [?]
08:15 | Jan. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na NBA ocorre com certa frequência um jogador dominar as ações ofensivas de sua equipe. No entanto, é raro este atleta ser o pivô. Nesta segunda-feira, DeMarcus Cousins quebrou esta escrita e mesmo jogando apenas dentro do garrafão, o norte americano conseguiu anotar um triplo-duplo e foi responsável por 44 pontos, 24 rebotes e 10 assistências e ajudou e muito o New Orleans Pelicans a conseguir uma importante vitória diante do Chicago Bulls por 132 a 128, após duas prorrogações.

Jogando diante de sua torcida, os Pelicans foram um pouco superiores no primeiro tempo de partida. Com um alto nível de acertos ofensivos, a equipe da casa conseguiu abrir uma vantagem considerável durante o segundo quarto, porém viu os visitantes iniciarem uma reação pouco antes do intervalo e foi para a pausa com uma distância de oito pontos.

Após o intervalo, os Bulls conseguiram rapidamente igualar o placar e a partida se mostrou equilibrada até o início do último período. Com cinco minutos avassaladores, os visitantes transformaram uma vantagem que era de três pontos em 18. Restando apenas oito minutos de partida, os donos da casa reagiram de maneira surpreendente e com uma bela participação de seus pivôs para buscar o empate e levar a partida para a prorrogação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No tempo-extra, a partida voltou a ficar extremamente equilibrada. Na disputa ponto a ponto, a primeira prorrogação foi encerrada com um novo empate. No segundo tempo do desempate, Cousins e Davis, com 34 pontos, fizeram a diferença e garantiram o triunfo para o time da casa por 132 a 128.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente