Participamos do

Em duelo de invictos, Sampaio Basquete recebe o Campinas na LBF

Quatro times da Liga de Basquete Feminino voltam às quadras nesta segunda-feira. Sem perder até esse momento na competição, Sampaio Basquete e Vera Cruz Campinas se enfrentam, no Maranhão, nesta segunda-feira, às 20h (horário de Brasília). Quem vencer o duelo, além de se manter invicto, vai a seis pontos e empata com o Santo André [?]
13:30 | Jan. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Quatro times da Liga de Basquete Feminino voltam às quadras nesta segunda-feira. Sem perder até esse momento na competição, Sampaio Basquete e Vera Cruz Campinas se enfrentam, no Maranhão, nesta segunda-feira, às 20h (horário de Brasília).

Quem vencer o duelo, além de se manter invicto, vai a seis pontos e empata com o Santo André na liderança da competição. O derrotado chega a cinco pontos, se igualando ao Venceslau na vice-liderança.

Na última rodada da LBF, que tem a TV Gazeta como emissora oficial do evento, o Sampaio venceu com tranquilidade a equipe do Ituano, enquanto o Campinas derrotou o Uninassau.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Encerrando a noite, um duelo entre duas equipes que ainda não venceram na competição. O Uninassau recebe o Ituano, às 21h (de Brasília). O vencedor da partida vai à quatro pontos, se equiparando ao quinto colocado São Bernardo.

A LBF retorna no próximo domingo com mais dois jogos, entre Blumenau e Venceslau e Campinas e Santo André.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente