PUBLICIDADE
Esportes

Elenco principal faz avaliação e Grupo de Transição tem treino fechado

Na manhã desta sexta-feira, o Grupo de Transição do Grêmio realizou um treino na Arena. A primeira parte dos trabalhos foi com os portões fechados. A imprensa teve acesso apenas ao rachão que os jogadores realizavam. Para o jogo deste sábado contra o Caxias, na Arena, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho, o Grêmio terá [?]

15:45 | 19/01/2018

Na manhã desta sexta-feira, o Grupo de Transição do Grêmio realizou um treino na Arena. A primeira parte dos trabalhos foi com os portões fechados. A imprensa teve acesso apenas ao rachão que os jogadores realizavam.

Para o jogo deste sábado contra o Caxias, na Arena, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho, o Grêmio terá dois desfalques na defesa, os zagueiros Anderson (lesionado) e Paulo Miranda (suspenso). Contudo, o atacante Alisson pode estrear pelo time gremista. A expectativa é que o nome do lateral-direito Madson apareça no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta-feira e ele fique liberado para atuar pelo Tricolor de Porto Alegre.

Em coletiva após as atividades do dia, o técnico César Bueno comentou sobre possíveis mudanças no time para o confronto contra o grupo grená. ?Vai ter mudanças, mas até para não entregar tudo de bandeja para o pessoal do Caxias. A gente teve uma amostragem inicial e vamos fazer alguns ajustes para o segundo jogo. A gente vai ter essas mudanças para já ir ajustando a equipe?, destacou.

O duelo entre o Grêmio e o Caxias ocorre neste sábado, às 16h30 (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre, e é válido pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho.

Grupo principal faz avaliação

Após a apresentação do grupo principal na quinta-feira, os jogadores do Grêmio realizaram uma avaliação na manhã desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho. Após os exames, o elenco foi liberado e retorna ainda na tarde de sexta para mais exames. No sábado, os atletas voltam a fazer atividades em dois turnos. Pela tarde, será feito o primeiro treino do grupo.

Atletas relacionados para o jogo

Goleiros: Brenno e Bruno Grassi.

Laterais: Guilherme Guedes, Leonardo Gomes e Madson.

Zagueiros: Mendonça e Ruan.

Volantes/Meias: Balbino, Jean Pyerre, Lima, Matheus Henrique, Patrick, Rodrigo Ancheta e Thaciano.

Atacantes: Alisson, Lucas Poletto, Pepê, Isaque e Tilica.

Gazeta Esportiva

TAGS