PUBLICIDADE
Esportes

Eduardo Baptista comemora reabilitação da Ponte Preta no Paulistão

Após a vitória por 1 a 0, fora de casa, contra o então invicto São Bento, o técnico da Ponte Preta, Eduardo Baptista comemorou e disse ser importante ter voltado a vencer para tentar uma reabilitação rápida no Campeonato Paulista. ?A gente trabalha bastante essa bola parada no primeiro pau para o Marciel. Ficamos contentes com [?]

16:15 | 29/01/2018

Após a vitória por 1 a 0, fora de casa, contra o então invicto São Bento, o técnico da Ponte Preta, Eduardo Baptista comemorou e disse ser importante ter voltado a vencer para tentar uma reabilitação rápida no Campeonato Paulista.

?A gente trabalha bastante essa bola parada no primeiro pau para o Marciel. Ficamos contentes com aqueles que entraram e deram conta. A gente precisava desse resultado. As duas equipes penaram com o calor e nós soubemos sofrer e marcar atrás um pouco. A equipe da Ponte soube trabalhar, conquistar o gol, se fechar e sair com a vitória. É importante voltar a vencer?, disse o treinador ao site oficial da Macaca.

Apesar da conquista da liderança do grupo B, com 6 pontos, à frente do São Paulo, Eduardo explicou que o time ainda está em construção, com treinos táticos para melhora no entrosamento do elenco e trabalhos físicos fortes. Além disso, Baptista sabe, e acha bastante comum, a cobrança por resultados.

?Alguns pontos vão se encaixando. É que no futebol brasileiro você começa a jogar e com 15 dias já querem performance alta. Os meninos estão se superando com muita luta e saímos com a vitória. Ainda não é o ideal que a gente quer. Mas estamos trabalhando para atingir esse ideal. A gente sabia que seria um jogo muito duro. O São Bento não tinha levado gol, vinha de duas vitórias e um empate. O time todo está de parabéns, correu, lutou e conquistamos a vitória?, reiterou.

Gazeta Esportiva

TAGS