Diretor da F1 admite necessidade de repensar papel de grid girls
Com o conglomerado de mídia Liberty Media assumindo o controle da Fórmula 1, a categoria vem passando por diversas mudanças, sejam elas estéticas, como o novo logotipo apresentado em 2017, ou técnicas envolvendo os carros de 2018. No entanto, o diretor de marketing da F1, Murray Barnett, admitiu que outra área da categoria precisar ser [?]Com o conglomerado de mÃdia Liberty Media assumindo o controle da Fórmula 1, a categoria vem passando por diversas mudanças, sejam elas estéticas, como o novo logotipo apresentado em 2017, ou técnicas envolvendo os carros de 2018. No entanto, o diretor de marketing da F1, Murray Barnett, admitiu que outra área da categoria precisar ser repensada: a função das grid girls.
â??Nós estamos 100% comprometidos em olhar para as grid girls e torná-las uma parte mais relevante da competição do que só segurar uma placa e ficar próximas de um carro. Nós ainda não decidimos como isso vai ser, mas reconhecemos que precisamos nos tornar mais progressistas nesta áreaâ?, afirmou em entrevista à publicação Marketing Week.
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