Participamos do

Demoliner estreia temporada com vitória de virada em Brisbane

Marcelo Demoliner começou a temporada de 2018 com o pé direito. Nesta quarta-feira, em partida válida pelas oitavas de final do ATP 250 de Brisbane, na Austrália, ele e o neozelandês Michael Venus venceram de virada o norte-americano Nicholas Monroe e o australiano John-Patrick Smith, por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/3 e 10-5. Com [?]
17:00 | Jan. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Marcelo Demoliner começou a temporada de 2018 com o pé direito. Nesta quarta-feira, em partida válida pelas oitavas de final do ATP 250 de Brisbane, na Austrália, ele e o neozelandês Michael Venus venceram de virada o norte-americano Nicholas Monroe e o australiano John-Patrick Smith, por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/3 e 10-5.

Com o resultado, os tenistas, jogando juntos pela primeira vez, garantiram vaga nas quartas de final da competição e terão como próximos adversários os argentinos Leonardo Mayer e Horacio Zeballos, que na primeira rodada bateram o alemão Mischa Zverev e o argentino Diego Schwartzman por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/0.

A dupla do brasileiro já começou o jogo sofrendo a quebra de saque, mas devolveu no game seguinte.Os tenistas, no entanto, perderam o primeiro set, após sofrer novamente a quebra no nono game e viram os adversários sacarem e fecharem a parcial.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No entanto, Demoliner e Venus reagiram no segundo set, conseguiram a quebra no quarto game e confirmaram a vantagem, deixando tudo igual na Austrália. A decisão foi então para o match-tiebreak, em que o gaúcho e o neozelandês, com duas quebras de vantagem, se deram melhor e garantiram a vaga nas quartas de final.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente