Participamos do

Del Potro e Ferrer vencem e se enfrentam na semi em Auckland

Com o retorno ao top 10 garantido depois da vitória na estreia no ATP 250 de Auckland, Juan Martin del Potro celebrou o feito com mais um triunfo. Nesta quinta-feira, o argentino derrotou o russo Karen Khachanov por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-4) e 6/3, garantindo vaga na semifinal do torneio. Na [?]
14:30 | Jan. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com o retorno ao top 10 garantido depois da vitória na estreia no ATP 250 de Auckland, Juan Martin del Potro celebrou o feito com mais um triunfo. Nesta quinta-feira, o argentino derrotou o russo Karen Khachanov por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-4) e 6/3, garantindo vaga na semifinal do torneio.

Na semifinal, Del Potro terá pela frente o veterano David Ferrer. Quatro vezes campeão do torneio, o espanhol não encontrou dificuldades nas quartas de final contra o jovem sul-coreano Hyeon Chung e venceu em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/2.

?Já nos enfrentamos muitas vezes e sempre é uma grande partida. Ninguém está preocupado com o ranking que David ocupa atualmente, o importante é que ele é um grande campeão neste esporte. Com certeza será uma partida muito interessante para os fãs?, comentou a Torre de Tandil. No retrospecto, Ferrer leva vantagem: venceu quatro dos 10 embates entre eles, mas perdeu os dois últimos para o argentino.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Do outro lado da chave, o espanhol Roberto Bautista-Agut, campeão há dois anos, fsuperou o tcheco Jiri Vesely em sets diretos, com parciais de 7/6 (7-1) e 6/1. Ele enfrentará na semifinal o holandês Robin Haase, que derrotou pela eliminação do alemão Peter Gojowczyk com duplo 6/4.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente