Participamos do

Cruzeiro vence Canoas e mantém liderança da Superliga masculina

Em partida antecipada da quinta rodada do segundo turno da Superliga masculina de vôlei, o Cruzeiro não encontrou dificuldades nesta quarta-feira para vencer a equipe do Canoas por 3 sets a 0, com parciais de 25/15, 25/22 e 25/20, em Contagem, Minas Gerais. Depois do triunfo, o Cruzeiro assegurou sua permanência na liderança da competição [?]
20:30 | Jan. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em partida antecipada da quinta rodada do segundo turno da Superliga masculina de vôlei, o Cruzeiro não encontrou dificuldades nesta quarta-feira para vencer a equipe do Canoas por 3 sets a 0, com parciais de 25/15, 25/22 e 25/20, em Contagem, Minas Gerais.

Depois do triunfo, o Cruzeiro assegurou sua permanência na liderança da competição nacional, enquanto a equipe gaúcha, rival desta noite, continua figurando no meio da tabela.

Após a conquista do tricampeonato da Copa do Brasil, os mandantes desta quarta-feira tiveram facilidades em levar a primeira e segunda parciais. No terceiro e último set, o clube mineiro começou marcando seis pontos consecutivos e, mesmo vacilando, conseguiu carregar a vantagem inicial até o final do período para sair com o triunfo do confronto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o resultado, o Cruzeiro alcançou a marca de 40 pontos na tabela, aumentando a distância para o segundo colocado, o Rio de Janeiro, que tem um jogo a menos. O time mineiro agora tem campanha de 13 vitórias e somente duas derrotas.

Por outro lado, o Canoas estacionou na marca de 20 pontos, metade do total do adversário desta quarta. Os gaúchos têm, em 15 jogos, sete triunfos e oito derrotas.

Na próxima partida dos mineiros pela competição, a equipe celeste enfrenta o Caramuru às 19h00 (horário de Brasília) deste sábado. Já o Canoas recebe, no Ginásio Perinão, em Gramado, o time do Taubaté, às 21h30 (horário de Brasília) do mesmo dia.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente