PUBLICIDADE
Esportes

Cris Cyborg aceita lutar com Amanda Nunes e aguarda resposta do UFC

  A luta entre as brasileiras Cris Cyborg e Amanda Nunes está cada vez mais perto de ser realizada. Através da sua conta oficial no Instagram, a curitibana campeã do cinturão Peso Pena Feminino concordou em enfrentar a compatriota no dia 07 de julho em Las Vegas, como parte do UFC 226. Agora, ela aguarda que [?]

10:45 | 23/01/2018

 

A luta entre as brasileiras Cris Cyborg e Amanda Nunes está cada vez mais perto de ser realizada. Através da sua conta oficial no Instagram, a curitibana campeã do cinturão Peso Pena Feminino concordou em enfrentar a compatriota no dia 07 de julho em Las Vegas, como parte do UFC 226. Agora, ela aguarda que aconteça um acordo entre seu ?manager? a o organização do evento.

No começo do ano, logo na primeira semana de janeiro, o presidente do UFC, Dana White, se empolgou com a possibilidade da luta acontecer e deixou bem claro seu desejo de que o confronto acontecesse o quanto antes. ?Amanda Nunes quer enfrentar Cyborg. Esta é a luta a ser feita e é a luta que vou fazer. Esta é a luta. Amanda Nunes é uma golpeadora grande, forte e poderosa. Acredito que o jogo dela casa muito bem com a Cyborg. Acredito que tem tudo para ser uma luta divertida. Esta é a luta a se fazer?, destacou o dirigente na época em entrevista ao Yahoo Sports.

A carreira de Cyborg é respeitada tanto por quem acompanha o esporte como por outros lutadores. Em 20 lutas que já disputou, foram 18 vitórias, sendo 16 delas por nocaute e duas por decisão. Já Amanda Nunes também tem um currículo invejável, com 15 triunfos e apenas quatro derrotas.

Gazeta Esportiva

TAGS