PUBLICIDADE
Esportes

Coritiba vence jogo-treino da pré-temporada em Foz do Iguaçu

O Coritiba teve compromisso neste domingo  em Foz do Iguaçu como parte de sua pré-temporada:um jogo-treino contra o 3 de Febrero, do Paraguai, em que venceu por 2 a 0, com gols de Werley e Rusch. O time do técnico Sandro Forner está em sua segunda semana na cidade gaúcha e teve a primeira oportunidade [?]

13:15 | 14/01/2018

O Coritiba teve compromisso neste domingo  em Foz do Iguaçu como parte de sua pré-temporada:um jogo-treino contra o 3 de Febrero, do Paraguai, em que venceu por 2 a 0, com gols de Werley e Rusch. O time do técnico Sandro Forner está em sua segunda semana na cidade gaúcha e teve a primeira oportunidade de realizar testes para montar a equipe.

Debaixo de muita chuva, o jogo contou com número ilimitado de substituições, como forma de avaliar o elenco de maneira geral. O primeiro tempo foi com a equipe, teoricamente, titular. Na segunda etapa o treinador mudou toda a equipe. Os gols foram marcados cada um em um tempo.

Após a partida, o técnico Sandro Forner falou com a imprensa sobre a pré-temporada realizada até o momento. ?Alguns jogadores ainda estou conhecendo no dia a dia. Lógico que temos que começar com alguns jogadores, mas é o rendimento deles que vão colocá-los jogando ou não. Mas é só o começo, claro que sempre está em aberto pros jogadores entrarem, é saudável essa competição entre eles, por vagas.?, disse.

Mesmo com a vitória por 2 a 0, o técnico dá mais importância para a possibilidade de ver o time atuando. ?Realmente o mais importante é observar. Tivemos pouco tempo de treinamento e o jogo te dá um pouco mais de noção do que trabalhamos nesses dias. Acho que foi produtivo, acho que foi importante um resultado num jogo competitivo e pegado. Foram tempos distintos, com situações diferentes. Um grupo com um pouco mais de tempo comigo, então é normal que aconteça um pouco mais de erro, mas acredito que foi positivo. Ainda temos muito que melhorar?, declarou Forner.

O primeiro jogo oficial do Coxa, pelo Campeonato Paranaense, acontece dia 21 de janeiro, contra o Prudentópolis. A pré-temporada em Foz do Iguaçu vai até o final desta semana.

Gazeta Esportiva

TAGS