Participamos do

Com set de 72 pontos, Cruzeiro derrota Corinthians e assume a ponta

O Cruzeiro conquistou uma importante vitória contra o Corinthians, por 3 a 0, assumiu a liderança da Superliga masculina de vôlei, mas o que chamou a atenção mesmo foi o placar de um dos sets. Na partida realizada na noite desta terça-feira, em Minas Gerais, os donos da casa começaram o triunfo vencendo um set [?]
22:15 | Jan. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Cruzeiro conquistou uma importante vitória contra o Corinthians, por 3 a 0, assumiu a liderança da Superliga masculina de vôlei, mas o que chamou a atenção mesmo foi o placar de um dos sets. Na partida realizada na noite desta terça-feira, em Minas Gerais, os donos da casa começaram o triunfo vencendo um set pela incrível pontuação de 37 a 35. As outras parciais foram de 27/25 e 25/20.

Com o resultado, os mineiros retomaram a primeira colocação da Superliga, chegando a 34 pontos, um à frente do agora segundo colocado Sesc-RJ. Em busca de manter a posição privilegiada, o time celeste volta a jogar em seus domínios, onde encara o Maringá, às 19h (de Brasília) do próximo sábado.

Já o Corinthians segue com a campanha mediana, aparecendo justamente no meio da tabela, com 19 pontos. Pela próxima rodada, os alvinegros terão a oportunidade de jogar em casa para dar um gás na Superliga, também no próximo sábado, às 20h, mas o adversário não será dos mais fáceis: justamente o vice líder Rio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No confronto desta noite, depois do incrível set de 72 pontos, que por si só já mostra um equilíbrio poucas vezes visto em partidas de vôlei, os adversários seguiram próximos, mas com o Cruzeiro sempre à frente. A terceira parcial foi a única em que os mineiros sacramentaram a vitória de maneira tranquila.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente