Com Sarah Menezes, Brasil é convocado para Grand Slam de judôMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Com Sarah Menezes, Brasil é convocado para Grand Slam de judô

Depois de um ano, a judoca Sarah Menezes voltará a competir nos 48kg. Intencionando disputar a categoria nos próximos Jogos Olímpicos, a atleta foi uma das 14 convocadas nesta quarta-feira para o Grand Slam de Paris, torneio considerado um dos de maior peso do Circuito Mundial da Federação. O grupo feminino da Seleção Brasileira que [?]

18:00 | 31/01/2018

Depois de um ano, a judoca Sarah Menezes voltará a competir nos 48kg. Intencionando disputar a categoria nos próximos Jogos Olímpicos, a atleta foi uma das 14 convocadas nesta quarta-feira para o Grand Slam de Paris, torneio considerado um dos de maior peso do Circuito Mundial da Federação.

O grupo feminino da Seleção Brasileira que irá para a competição também será composto por Jéssica Pereira, campeã em Túnis neste ano, Camila Yamakawa, Ketleyn Quadros, Eleudis Valentim, Samanta Soares e Rochele Nunes.

Pelos homens, Felipe Kitadai, Leandro Guilheiro, Phelipe Pelim, Charles Chibana, Victor Penalber, Eduardo Bettoni e Rafael Buzacarini foram selecionados. O técnico do grupo, Fulvio Miyata, analisou as chances do conjunto masculino em Paris.

?A gente está com uma equipe mista, com atletas experientes e aqueles que estão chegando. Não posso falar em resultado, mas a gente trabalhou muito para alcançar os resultados que esperamos. A última semana de treinos em Pindamonhangaba foi muito produtiva?, afirmou.

O Grand Slam da França terá início no dia 9 de fevereiro, com o sorteio das chaves. As categorias de peso masculinas e femininas serão disputadas nos dois dias seguintes. A delegação brasileira vai para o país no próximo dia 7, com data de retorno estipulada para o final da semana seguinte.

Gazeta Esportiva

TAGS