Participamos do

Com retorno da Corrida de Duplas, Stock Car divulga calendário de 2018

Principal categoria do automobilismo brasileiro, a Stock Car divulgou nesta quinta-feira o calendário para a temporada 2018.  Assim como no ano passado, o campeonato contará com 12 corridas, com início marcado para março e encerramento para dezembro. No entanto, esta temporada terá uma novidade em relação à de 2017: o retorno da Corrida de Duplas. A [?]
13:45 | Jan. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Principal categoria do automobilismo brasileiro, a Stock Car divulgou nesta quinta-feira o calendário para a temporada 2018.  Assim como no ano passado, o campeonato contará com 12 corridas, com início marcado para março e encerramento para dezembro.

No entanto, esta temporada terá uma novidade em relação à de 2017: o retorno da Corrida de Duplas. A quarta edição da prova abrirá o campeonato no dia 10 de março, em Interlagos, e será marcada pela estreia de Felipe Massa e de Nelsinho Piquet como titular da categoria.

Em seguida a Stock Car pode seguir para Curitiba ou outra praça alternativa. O Autódromo do Velopark, em Nova Santa Rita (RS), Londrina (PR) e Santa Cruz do Sul (RS) completam a primeira fase da temporada, antes da parada para a Copa do Mundo. A Stock Car retorna no início agosto, para a sexta prova ? a Corrida do Milhão. Quatro cidades ainda disputam o direito de receber a etapa milionária.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De todas as etapas, apenas a 7ª e a 11ª ainda não têm local definido. A Grande Final será no dia 9 de dezembro, em Interlagos, em prova com pontuação dobrada.

Confira o calendário de 2018

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente