PUBLICIDADE
Esportes

Com retorno da Corrida de Duplas, Stock Car divulga calendário de 2018

Principal categoria do automobilismo brasileiro, a Stock Car divulgou nesta quinta-feira o calendário para a temporada 2018.  Assim como no ano passado, o campeonato contará com 12 corridas, com início marcado para março e encerramento para dezembro. No entanto, esta temporada terá uma novidade em relação à de 2017: o retorno da Corrida de Duplas. A [?]

13:45 | 18/01/2018

Principal categoria do automobilismo brasileiro, a Stock Car divulgou nesta quinta-feira o calendário para a temporada 2018.  Assim como no ano passado, o campeonato contará com 12 corridas, com início marcado para março e encerramento para dezembro.

No entanto, esta temporada terá uma novidade em relação à de 2017: o retorno da Corrida de Duplas. A quarta edição da prova abrirá o campeonato no dia 10 de março, em Interlagos, e será marcada pela estreia de Felipe Massa e de Nelsinho Piquet como titular da categoria.

Em seguida a Stock Car pode seguir para Curitiba ou outra praça alternativa. O Autódromo do Velopark, em Nova Santa Rita (RS), Londrina (PR) e Santa Cruz do Sul (RS) completam a primeira fase da temporada, antes da parada para a Copa do Mundo. A Stock Car retorna no início agosto, para a sexta prova ? a Corrida do Milhão. Quatro cidades ainda disputam o direito de receber a etapa milionária.

De todas as etapas, apenas a 7ª e a 11ª ainda não têm local definido. A Grande Final será no dia 9 de dezembro, em Interlagos, em prova com pontuação dobrada.

Confira o calendário de 2018

Gazeta Esportiva

TAGS