Participamos do

Com facilidade, Sesi derrota o Caramuru pela Superliga masculina

Neste sábado, na partida que abriu a segunda rodada do returno da Superliga masculina de vôlei, o Sesi não encontrou dificuldades para vencer o Ponta Grossa/Caramuru por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/18 e 25/19 , no Ginásio do Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo. Com o resultado, a equipe paulistana chegou aos [?]
11:45 | Jan. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste sábado, na partida que abriu a segunda rodada do returno da Superliga masculina de vôlei, o Sesi não encontrou dificuldades para vencer o Ponta Grossa/Caramuru por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/18 e 25/19 , no Ginásio do Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo.

Com o resultado, a equipe paulistana chegou aos 30 pontos na competição, com 10 vitórias e três derrotas em 13 partidas, permanecendo na parte de cima da tabela. Por outro lado, o Caramuru estaciona nos 11 pontos, em campanha de três triunfos e 10 derrotas.

Mesmo com a distância considerável entre as duas equipes na tabela de classificação, o Caramuru equilibrou as ações com o Sesi durante o primeiro set. A derrota parcial foi vendida ?cara?: 25 a 21 em favor do time mandante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na segunda rodada, mais uma vitória dos donos da casa, dessa vez por 25 a 18. O triunfo parcial colocou o Sesi com ótima vantagem e em grande posição para decretar a vitória no confronto do terceiro set, fato que devidamente ocorreu: 25 a 19.

Na próxima rodada da competição nacional, o Sesi volta a jogar em seus domínios, dessa vez contra o Canoas, às 11h30 (horário de Brasília) do próximo sábado. Já o Ponta Grossa/Caramuru vai até o Ginásio do Abaeté para encarar o Taubaté, também no sábado, mas às 18h30 (horário de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente