Participamos do

Coelho faz último treino e Rafael Moura é diagnosticado com tendinite

O América-MG encerrou, na manhã deste sábado, sua preparação para a partida contra a URT em confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. O duelo será no domingo, às 19h30 (de Brasília), no estádio Zama Maciel, em Patos e Minas. Os atletas do Coelho iniciaram o dia com uma atividade na academia antes de [?]
16:15 | Jan. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O América-MG encerrou, na manhã deste sábado, sua preparação para a partida contra a URT em confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. O duelo será no domingo, às 19h30 (de Brasília), no estádio Zama Maciel, em Patos e Minas.

Os atletas do Coelho iniciaram o dia com uma atividade na academia antes de irem para o campo. Enderson Moreira comandou uma atividade tática e esboçou o time titular contra a URT. O final do treino foi com o ensaio de bolas paradas ofensivas e defensivas.

O atacante Rafael Moura passou por um exame e foi diagnosticado com uma tendinite no calcanhar esquerdo. O jogador de 34 anos já começou o tratamento para a lesão. O zagueiro Lima também não treinou por causa de uma indisposição estomacal. O volante Juninho, que se recupera de estiramento na panturrilha esquerda, continua no departamento médico.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Se conseguir um triunfo no domingo, o América-MG chegará a sua segunda vitória no Campeonato Mineiro e se manterá invicto. Vale lembrar que oito das 12 equipes da competição se classificam para a próxima fase.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente