PUBLICIDADE
Esportes

Cleveland Cavaliers joga bem e vence o Detroit Pistons

O Cleveland Cavaliers aos poucos parece estar recuperando a boa forma. Após um momento conturbado na temporada, com várias derrotas inesperadas, a equipe de LeBron James e cia já acumula duas vitórias consecutivas. Isso porque na noite deste domingo, a equipe atual terceira colocada da Conferência Leste, derrotou o Detroit Pistons por 121 a 104. Apesar [?]

08:45 | 29/01/2018

O Cleveland Cavaliers aos poucos parece estar recuperando a boa forma. Após um momento conturbado na temporada, com várias derrotas inesperadas, a equipe de LeBron James e cia já acumula duas vitórias consecutivas. Isso porque na noite deste domingo, a equipe atual terceira colocada da Conferência Leste, derrotou o Detroit Pistons por 121 a 104.

Apesar da diferença considerável de pontos no final do confronto, as duas equipes ficaram a maior parte da partida se revezando na liderança com um diferença mínima. Com as duas equipes jogando muito bem ofensivamente, as defesas se mostraram um problema na partida.

O grande diferencial do primeiro tempo foi Anthony Tolliver, autor de 20 pontos em toda partida, sendo 16 apenas nos primeiros 24 minutos. Com a boa atuação do pivô, os Pistons fechou o segundo quarto com uma vantagem três pontos e foi para o intervalo com vantagem.

Após o intervalo, a partida seguiu equilibrada. Mesmo sem pontuar aquilo que é esperado pela sua categoria, LeBron James conseguiu comandar os donos da casa para seguirem vivos na disputa. Com 25 pontos convertidos na partida, o ala concedeu 14 assistências, duas a menos que a sua principal marca na carreira, e oito rebotes, faltando dois para cravar mais um triplo-duplo.

A partida seguiu equilibrada até o início do quarto período. Com a partida igualada na pontuação, os Pistons tentaram  surpreender arriscando uma nova estratégia para os 12 minutos finais para encerrar a sequência de sete derrotas seguidas. No entanto, a estratégia acabo não funcionando como o esperado, e o Cavaliers engoliu os adversários nos últimos minutos e conseguiu abrir uma vantagem considerável de 17 pontos no final da partida.

Gazeta Esportiva

TAGS