PUBLICIDADE
Esportes

Claudinei Oliveira revela relacionados para clássico contra Figueirense

  Avaí e Figueirense se enfrentam neste domingo, às 17h, pela quarta rodada do Campeonato Catarinense. Na manhã deste sábado, o Leão da Ilha encerrou as preparações para o clássico e o técnico, Claudinei Oliveira, revelou os relacionados para a partida, na coletiva após o treino, na Ressacada. Uma novidade é a provável estreia do [?]

16:45 | 27/01/2018

 

Avaí e Figueirense se enfrentam neste domingo, às 17h, pela quarta rodada do Campeonato Catarinense. Na manhã deste sábado, o Leão da Ilha encerrou as preparações para o clássico e o técnico, Claudinei Oliveira, revelou os relacionados para a partida, na coletiva após o treino, na Ressacada.

Uma novidade é a provável estreia do volante André Moritz, que veio da Turquia no final de 2017 e realizou a pré-temporada no time avaiano. Na parte ofensiva, o treinador possui um bom dilema, já que o meia Martinuccio vem se destacando no campeonato, com dois gols nos últimos dois jogos, e há outros nomes de destaque para compor o ataque.

O Avaí é o quarto colocado na classificação, com 6 pontos. Em primeiro, justamente seu rival deste domingo. O Figueirense é o líder do Campeonato Catarinense, com nove pontos. São três jogos e três vitórias, invencibilidade que o Leão da Ilha pretende tirar no clássico.

Confira a lista de relacionados para o clássico:

Goleiros: Cláudio Vitor, Kozlinski e Léo

Laterais: Tiago Cametá, João Paulo, Lovat

Zagueiros: Aírton, Alemão, Betão e Fabian

Meio-campistas: Júdson, André Moritz, Luan, Luanzinho, Marquinhos e Martinuccio

Atacantes: Getúlio, Lourenço, Maurinho, Rafinha e Rômulo

Gazeta Esportiva

TAGS