Participamos do

Celtics e Raptors vencem e continuam na briga pela liderança no Leste

A briga pela Conferência Leste continua acirrada na atual temporada da NBA. Na noite desta quarta-feira, o Boston Celtics enfrentou fora de casa o Los Angeles Clippers e confirmou o favoritismo ao vencer pelo placar de 113 a 102. Já o Toronto Raptors foi até Atlanta e derrotou os Hawks por 108 a 93, e [?]
08:30 | Jan. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A briga pela Conferência Leste continua acirrada na atual temporada da NBA. Na noite desta quarta-feira, o Boston Celtics enfrentou fora de casa o Los Angeles Clippers e confirmou o favoritismo ao vencer pelo placar de 113 a 102. Já o Toronto Raptors foi até Atlanta e derrotou os Hawks por 108 a 93, e continua na briga pela liderança da Conferência Leste.

A vitória dos Celtics comprovou mais uma vez a ótima fase que vive a equipe nesta temporada. O primeiro tempo foi marcado por um forte equilíbrio entre os dois times, porém os visitantes conseguiram levar para o vestiário uma vantagem de sete pontos. No segundo tempo, a franquia de Boston continuou em alta com destaque para o armador Kyrie Irving, que anotou 20 pontos, oito rebotes e assistências. Os Clippers até tentaram diminuiu a diferença, mas a vitória ficou mesmo com os líderes da Conferência Leste.

Já os Raptors não tiveram dificuldade para conseguir mais um triunfo na NBA. Assim como na partida dos Celtics contra os Clippers, a vitória veio já no primeiro tempo. O primeiro tempo terminou 28 a 18 para a equipe do Canadá, enquanto que no segundo a vantagem aumentou para 18. O grande destaque dos vencedores foi o pivô Jonas Valanciunas, que anotou 16 pontos, 13 rebotes e três assistências.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com a vitória das duas equipes, a briga pela liderança da Conferência Leste continua bastante acirrada. Os Celtics estão no topo com 35 vitórias e 14 derrotas, enquanto que os Raptors tem 32 triunfos e três partidas a menos do que os rivais de Boston.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente