Participamos do

Ceará Caçadores realiza seletiva de novos atletas e líderes de torcida para 2018

Além da escolha de novos atletas, a seleção para líderes de torcida é uma das novidades do Tryout 2018.
12:40 | Jan. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Ceará Caçadores já está iniciando a sua temporada 2018. Na expectativa de mais uma vez brigar pelo título na Conferência Nordeste do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, os cearenses abrem oportunidade para novos talentos através do Tryout que será realizado neste mês de janeiro.

A seletiva será realizada no dia 28 de janeiro, na Crossfit Babu North. Pela manhã, o Tryout começará às 8 horas e no turno da tarde às 13 horas. As inscrições podem ser realizadas pelo site cearacacadores.com.br/seletiva/ e as dúvidas podem ser tiradas nas redes sociais do time.

Os atletas poderão ser selecionados para o time principal ou para o time de desenvolvimento e dar oportunidade para novos jogadores, desenvolvendo o esporte nos próximos anos. Mais de 120 inscrições já foram realizadas para participar do Tryout 2018.

LÍDERES DE TORCIDA
Além disso, a novidade desta seletiva é que homens e mulheres também podem se inscrever para a seleção de líderes de torcida. Para Lyla Della Torre, diretora de marketing do Ceará Caçadores, a ideia é incentivar o fortalecimento do cheerleading no esporte cearense.

"A figura do cheerleader é muito forte no futebol americano nos EUA e tem uma relação forte com o esporte. Com isso, queremos fortalecer ainda mais a modalidade aqui no Ceará, não só como esporte, mas como entretenimento", destacou a diretoria de marketing.

Para o treinador do Ceará Caçadores, Bruno Rocha, a procura de atletas e líderes de torcida mostra que as pessoas estão interessadas em fazer parte do projeto Caçadores. "Estamos preparando um evento muito bom, com ótima estrutura e em pouco mais de uma semana de inscrições, já temos mais de 100 atletas e 50 cheerleaders inscritos".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente