PUBLICIDADE
Esportes

Brasil é o quarto país que mais comprou ingressos para o Super Bowl

New England Patriots e Philadelphia Eagles irão jogar o Super Bowl no próximo domingo, realizando uma revanche da final de 2005, quando o quarterback Tom Brady e companhia saíram com o título. De acordo com lista divulgada pelo StubHub, o Brasil (3,5%) foi o quarto país que mais comprou ingressos para a decisão da National [?]

18:45 | 29/01/2018

New England Patriots e Philadelphia Eagles irão jogar o Super Bowl no próximo domingo, realizando uma revanche da final de 2005, quando o quarterback Tom Brady e companhia saíram com o título.

De acordo com lista divulgada pelo StubHub, o Brasil (3,5%) foi o quarto país que mais comprou ingressos para a decisão da National Football League, ficando atrás apenas de Canadá (58,3%), México (24,3%) e Austrália (4,2%).

?Em termos de valor total vendido por país, a participação dos brasileiros aumentou em 81% em relação ao ano passado?, afirma Daniela Marques, gerente de comunicação da StubHub no Brasil. ?É o efeito do que chamamos turismo de experiência, em que viajantes incluem eventos locais em seus roteiros de viagem, tendência cada vez mais comum no Brasil?.

Enquanto o New England Patriots está em sua décima final e busca seu sexto Super Bowl ? o que pode fazer ele empatar com o Pittsburgh Steelers como o maior campeão -, o Philadelphia Eagles ainda busca o seu primeiro título.

Gazeta Esportiva

TAGS