PUBLICIDADE
Esportes

Bia Haddad garante vaga direta na chave de Indian Wells

O tênis brasileiro recebeu uma boa notícia nesta quinta-feira. Foi divulgada a lista de jogadoras inscritas na chave principal do WTA Premier de Indian Wells, que acontece entre os dias 5 e 18 de março, e o país será representado será representado pela tenista Bia Haddad Maia. Será a primeira vez que a paulista de 21 anos [?]

15:30 | 25/01/2018

O tênis brasileiro recebeu uma boa notícia nesta quinta-feira. Foi divulgada a lista de jogadoras inscritas na chave principal do WTA Premier de Indian Wells, que acontece entre os dias 5 e 18 de março, e o país será representado será representado pela tenista Bia Haddad Maia.

Será a primeira vez que a paulista de 21 anos irá jogar em Indian Wells. A atual número 70 do mundo também deverá ter confirmada sua vaga direta, no Premier de Miami, torneio que disputou nos último dois anos como convidada.

Quem também conseguiu a vaga direta foi a norte-americana Serena Williams. Atual número 22 do mundo, a tenista que se afastou das quadras por causa do nascimento de sua filha, cairá posições no ranking na próxima segunda-feira, quando os 2 mil pontos conquistados na edição passada do Aberto da Austrália forem descontados.

A última a entrar diretamente na chave foi a norte-americana Lauren Davis, número 76 do mundo, que se destacou neste Aberto da Austrália ao fazer um confronto de 3h45 contra a líder do ranking, Simona Halep, na terceira rodada do torneio.

Gazeta Esportiva

TAGS