Participamos do

Bia Haddad conhece primeira adversária no Aberto da Austrália

Tenista número um do Brasil, Bia Haddad Maia conheceu nesta quinta-feira sua primeira adversária no Aberto da Austrália. Em sua primeira participação no Grand Slam australiano, a tenista número 71 do mundo vai enfrentar na estreia a atleta da casa Lizette Cabrera, 157º colocada, convidada da organização. Na última semana, as duas se enfrentaram em [?]
14:45 | Jan. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Tenista número um do Brasil, Bia Haddad Maia conheceu nesta quinta-feira sua primeira adversária no Aberto da Austrália. Em sua primeira participação no Grand Slam australiano, a tenista número 71 do mundo vai enfrentar na estreia a atleta da casa Lizette Cabrera, 157º colocada, convidada da organização.

Na última semana, as duas se enfrentaram em partida válida pela primeira rodada do WTA de Hobart, e Bia venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 6/2. na sequência, Bia acabou sendo eliminada nas oitavas de final do torneio, derrotada pela belga Elise Mertens.

?Acabamos de nos enfrentar em Hobart. Acredito que será uma boa estreia. Estou ansiosa, natural, é meu primeiro Aberto da Austrália. Chego aqui com duas semanas de torneio (Auckland e Hobart), fiz uma boa preparação e agora é dar o meu melhor?, afirmou Bia, que desembarcou em Melbourne nesta quarta-feira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As chaves do primeiro Grand Slam foram divulgadas nesta quinta-feira. Além de Bia, o Brasil será representado também por Rogério Dutra-Silva. Rogerinho não teve sorte e encara logo na primeira rodada o jovem e promissor Nick Kyrgios. Thomaz Bellucci, suspenso por doping, não disputa o torneio, assim como Thiago Monteiro, eliminado ainda no qualificatório.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente