Participamos do

Basquete Cearense x Vitória fazem clássico nordestino nesta quarta

13:06 | Jan. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Basquete Cearense e Vitória se enfrentam nesta quarta-feira, 31, às 19h30min no ginásio Paulo Sarasate no clássico nordestino do basquete. O Carcará quer manter a boa fase no Novo Basquete Brasil (NBB) e conquistar seu quarto triunfo consecutivo na competição diante do seu torcedor.
 
Para o treinador do time cearense, Alberto Bial, a equipe está mais harmoniosa, com um conjunto mais produtivo e o resultado do duelo desta quarta será diferente da partida de dezembro, quando o Leão baiano saiu vitorioso. "Não tenho dúvidas que nosso time vai fazer uma performance diferente", afirmou o técnico.
 
Bial mostrou preocupação no estilo de jogo do Vitória. Segundo o comandante, é preciso ter total atenção com o jogo periférico do time baiano. "O time tem o Arthur, o André e o americano Dawkins que são precisos nas bolas de três pontos. Nossa equipe está preparada para executar bem a defesa e não deixar que esse jogo do adversário seja efetivo", explicou Alberto Bial.
 
Esta será a última partida do Basquete Cearense da sequência de cinco jogos seguidos dentro de casa no mês de janeiro. Até o duelo contra o Vitória, o Carcará possui três vitórias no Ginásio Paulo Sarasate e um revés, diante do Flamengo, atual líder do NBB.
 
Confira os próximos jogos do Carcará no NBB:

31/01 - 19h30 (horário de Fortaleza)
Solar Cearense x Vitória
Local: Ginásio Paulo Sarasate

06/02 - 19h (horário de Fortaleza)
Botafogo x Solar Cearense
Local: Ginásio Oscar Zelaya

08/02 - 19h (horário de Fortaleza)
Vasco x Solar Cearense
Local: Ginásio de São Januário
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente