PUBLICIDADE
Esportes

Avaí apresenta Tiago Cametá e goleiro Rubinho

Dois jogadores foram apresentados pelo Avaí na manhã desta terça-feira, em Águas Mornas, Santa Catarina. Tiago Cametá, lateral-direito de 25 anos, e Rubinho, 35 anos, que defenderá as redes do Leão. Cametá vem do Ceará, onde ficou por dois anos, e tem empréstimo com o Avaí até dezembro deste ano. O jogador, que já passou [?]

14:00 | 09/01/2018

Dois jogadores foram apresentados pelo Avaí na manhã desta terça-feira, em Águas Mornas, Santa Catarina. Tiago Cametá, lateral-direito de 25 anos, e Rubinho, 35 anos, que defenderá as redes do Leão.

Cametá vem do Ceará, onde ficou por dois anos, e tem empréstimo com o Avaí até dezembro deste ano. O jogador, que já passou por Vila Nova, Ponte Preta e Fortaleza, se juntou ao elenco na segunda-feira e foi apresentado aos jornalistas na manhã de terça.

Já Rubinho é irmão do ex-volante Zé Elias, experiente goleiro, atuou tanto no Brasil, no Corinthians, quanto no exterior, como Torino, Palermo, Genoa e Juventus. Além deles, outros reforços do Avaí são André Moritz, Martinuccio e Rafinha.

Gazeta Esportiva

TAGS