Participamos do

Atlético confirma empréstimo de Maidana até dezembro de 2018

O Atlético confirmou, na tarde deste domingo, a contratação do zagueiro Iago Maidana, do São Paulo. O atleta chega para contrato de empréstimo até dezembro de 2018. Maidana chegou a Belo Horizonte nesse sábado para fazer exames médicos e resolver os últimos detalhes do contrato dele com o Galo. Existiu a possibilidade de o Atlético [?]
17:45 | Jan. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético confirmou, na tarde deste domingo, a contratação do zagueiro Iago Maidana, do São Paulo. O atleta chega para contrato de empréstimo até dezembro de 2018.

Maidana chegou a Belo Horizonte nesse sábado para fazer exames médicos e resolver os últimos detalhes do contrato dele com o Galo. Existiu a possibilidade de o Atlético já contratar o atleta em definitivo, algo que não foi confirmado neste momento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Iago chega para o Galo que tem problemas na posição. Isso porque Léo Silva é o melhor zagueiro do clube, mas está com idade avançada. Já o outro titular, Gabriel, convive com algumas críticas da torcida e pode ser negociado em breve.

Maidana disputou a temporada 2017 pelo Paraná, sendo um dos destaques da equipe no acesso a série A.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente