Participamos do

Atacante Mauro Icardi entra na mira do Real Madrid

Buscando um novo atacante para a temporada, após críticas ao rendimento de Benzema na equipe, o Real Madrid tem como favorito o argentino Mauro Icardi, atualmente jogador da Inter de Milão e com contrato até 2021. O jornal francês ?L?Equipe? afirma que o nome do goleador foi colocado na mesa em reunião entre o presidente [?]
06:00 | Jan. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Buscando um novo atacante para a temporada, após críticas ao rendimento de Benzema na equipe, o Real Madrid tem como favorito o argentino Mauro Icardi, atualmente jogador da Inter de Milão e com contrato até 2021.

O jornal francês ?L?Equipe? afirma que o nome do goleador foi colocado na mesa em reunião entre o presidente madrileno Florentino Pérez e o treinador Zinédine Zidane.

Icardi tem 24 anos e marcou 17 gols em 21 jogos disputados no Campeonato Italiano. Contudo, os valores são elevados e o negócio poderia ultrapassar os 70 milhões de euros (cerca de 273 milhões de reais).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outra opção para o ataque seria Timo Werner, jogador alemão de 21 anos e atualmente no Leipzig da Alemanha.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente