Participamos do

Arsenal confirma contratação do atacante Aubameyang

Uma das novelas mais longas da atual janela de transferências finalmente chegou ao fim. Nesta quarta-feira, o Arsenal confirmou a contratação do atacante Aubameyang. Os valores da negociação não foram confirmados, mas os veículos alemães e ingleses afirmam que podem chegar na casa dos R$ 256 milhões. O tempo de contrato ainda não foi divulgado, [?]
08:45 | Jan. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma das novelas mais longas da atual janela de transferências finalmente chegou ao fim. Nesta quarta-feira, o Arsenal confirmou a contratação do atacante Aubameyang. Os valores da negociação não foram confirmados, mas os veículos alemães e ingleses afirmam que podem chegar na casa dos R$ 256 milhões. O tempo de contrato ainda não foi divulgado, os Gunners em nota se limitaram a dizer que será um ?contrato de longo prazo?.

Também não foi confirmado se Giroud realmente deixará o clube rumo ao rival Chelsea. No lado dos Blues, o atacante Batshuayi deve sair e ir para o Dortmund.

Aubameyang ficou de fora da última partida do Borussia pelo Campeonato Alemão, no empate em 2 a 2 contra o Freiburg. No total, o gabonês fez 212 jogos pelo clube aurinegro e balançou as redes em 141 oportunidades.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente