Participamos do

Após ser trocado, Blake Griffin agradece fãs dos Clippers

Depois de ser transferido em um pacote de trocas entre o Los Angeles Clippers e o Detroit Pistons, o ala-pivô Blake Griffin agradeceu a sua ex-equipe por meio de sua conta na rede social Instagram nesta terça-feira, destacando sua passagem pelo time californiano. ?Precisava de uma noite para digerir e refletir no que aconteceu. De [?]
16:30 | Jan. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de ser transferido em um pacote de trocas entre o Los Angeles Clippers e o Detroit Pistons, o ala-pivô Blake Griffin agradeceu a sua ex-equipe por meio de sua conta na rede social Instagram nesta terça-feira, destacando sua passagem pelo time californiano.

?Precisava de uma noite para digerir e refletir no que aconteceu. De ser a escolha número 1, para ?Lob City? (alcunha do time dos Clippers que tinha o próprio Griffin, Chris Paul e DeAndre Jordan, conhecido pelo alto número de pontes aéreas por jogo), para seis idas aos playoffs seguidas, estou muito orgulhoso de ter sido parte do sucesso desta organização?, afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Los Angeles tem sido minha casa desde que eu comecei na liga e sempre serei grato à cidade por me abraçar e apoiar. Para os fãs, vocês foram demais em todos os passos do caminho. Obrigado por anos de apoio. Agora estou pronto para meu próximo capítulo, trabalhar e ajudar o Detroit Pistons a fazer boa campanha na Conferência Leste?, finalizou.

Selecionado com a primeira escolha do draft de 2009, Griffin foi uma das peças mais importantes nos últimos anos dos Clippers. Mesmo sempre chegando aos playoffs, a equipe de Los Angeles não conseguia ir longe na pós-temporada. No último ano, Blake assinou uma extensão de contrato com o clube californiano: salário garantido de 171 milhões de dólares (cerca de R$ 539 milhões) por cinco temporadas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente