Participamos do

Após lesão, Conley passará por cirurgia e desfalca Grizzlies

Após a grave lesão contraída na noite de sexta-feira pelo pivô DeMarcus Cousins, que mesmo com a seleção de All-Star, terá que ficar de fora pelo resto da temporada, foi a vez do armador Mike Conley receber más notícias. De acordo com o site oficial do Memphis Grizzlies neste sábado, o jogador terá que passar [?]
17:45 | Jan. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a grave lesão contraída na noite de sexta-feira pelo pivô DeMarcus Cousins, que mesmo com a seleção de All-Star, terá que ficar de fora pelo resto da temporada, foi a vez do armador Mike Conley receber más notícias. De acordo com o site oficial do Memphis Grizzlies neste sábado, o jogador terá que passar por uma cirurgia e só deve voltar às quadras para a disputa da próxima temporada da NBA.

Ainda com dores e sentindo uma protusão de um pequeno osso no calcanhar esquerdo, o atleta terá que passar por intervenção cirúrgica para o alívio da contusão.

Mesmo com a lesão e a necessidade de cirurgia, Conley tem seu retorno esperado ainda para a fase de treinamentos para a disputa da próxima temporada dos Grizzlies, podendo fazer toda a preparação anterior ao começo dos jogos da temporada regular da NBA.

O armador é um dos destaques da equipe da Conferência Oeste da competição. Até então, Conley, conhecido pela sua eficiência defensiva, tinha médias de 17 pontos, dois rebotes e quatro assistências. A melhor temporada do jogador foi justamente no ano passado, quando teve marcas de 20.5 pontos, 3.5 rebotes e seis assistências, além de liderar o time para a disputa dos playoffs.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente