Participamos do

Após gravidez, Camila Brait treina e já planeja retorno às quadras

Depois de dar à luz a sua filha Alice em novembro de 2017, a jogadora do Osasco, Camila Brait, já treina a todo vapor para retornar às quadras da equipe paulista. A atleta planeja sua volta às quadras para a atual edição da Superliga, apesar de seu preparador físico não cravar como certo seu retorno. [?]
18:45 | Jan. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de dar à luz a sua filha Alice em novembro de 2017, a jogadora do Osasco, Camila Brait, já treina a todo vapor para retornar às quadras da equipe paulista. A atleta planeja sua volta às quadras para a atual edição da Superliga, apesar de seu preparador físico não cravar como certo seu retorno.

?A meta era manter a flexibilidade e a resistência muscular. Para isso, ela se exercitou e obedeceu uma dieta. Agora é trabalhar com calma para que ela retome a vida de atleta com segurança e volte a jogar em alto nível?, afirmou Marcelo Vitorino.

Utilizando a tecnologia de uma máquina de eletroestimulação muscular, Brait comentou sua retomada aos treinamentos e a conciliação com a maternidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?No início foi mais difícil deixar a Alice em casa e ir sozinha para o ginásio, mas sei que ela está bem cuidada com meus pais e a babá. Voltar a treinar é bom, embora no início os músculos sofram um pouco com a readaptação, mas é normal. Eu já estava com saudades do convívio com as meninas?, contou a jogadora, que tem o apoio das outras mães do elenco do Osasco: Tandara, Fabíola e Carol Albuquerque.

?Elas me dão a maior força e conselhos desde que soube que estava grávida. E continua sendo assim nessa meu retorno ao trabalho no José Liberatti?, completou. ?Elas vivem me perguntando (sobre uma visita da filha), estou esperando ela tomar todas as vacinas. Vai ser uma festa?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente