Após derrota, torcida da Lusa come pizzas que seriam entregues aos jogadoresMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Após derrota, torcida da Lusa come pizzas que seriam entregues aos jogadores

Já virou tradição os jogadores da Portuguesa comerem pizza após as partidas que participam. Na noite de terça-feira, no entanto, a fome dos atletas continuou por um motivo bastante inusitado: após a derrota para o Oeste por 3 a 0, pela Série A2 do Campeonato Paulista, torcedores irritados interceptaram o motoboy que faria as entregas, [?]

16:30 | 31/01/2018

Já virou tradição os jogadores da Portuguesa comerem pizza após as partidas que participam. Na noite de terça-feira, no entanto, a fome dos atletas continuou por um motivo bastante inusitado: após a derrota para o Oeste por 3 a 0, pela Série A2 do Campeonato Paulista, torcedores irritados interceptaram o motoboy que faria as entregas, pagaram pelas pizzas e distribuíram entre si. A informação foi divulgada pelo site Netlusa. A assessoria do clube não atendeu às ligações da reportagem da Gazeta Esportiva.

A situação aconteceu na saída da arquibancada principal, quando alguns lusitanos avistaram o entregador e desembolsaram R$ 300, ficando com as dez pizzas. Ainda segundo a publicação, os torcedores dividiram os pedaços com funcionários do clube.

A Portuguesa é a 12ª colocada na competição, com apenas quatro pontos, em uma campanha com uma vitória, um empate e três derrotas, enquanto o líder, Oeste, possui 13 pontos. Na próxima rodada, dia 10 de fevereiro, encara o Votuporanguense fora de casa.

Gazeta Esportiva

TAGS