Após derrota avassaladora, promessa dos Lakers crê em recuperaçãoMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Após derrota avassaladora, promessa dos Lakers crê em recuperação

Na rodada da NBA da noite da última quarta-feira, o Los Angeles Lakers sofreu mais uma derrota na temporada. Jogando na Califórnia, o time comandado por Luke Walton perdeu para o Oklahoma City Thunder por 133 a 96, amargurando o 26º revés na atual campanha em apenas 37 partidas. Principal destaque da equipe e forte [?]

13:00 | 04/01/2018

Na rodada da NBA da noite da última quarta-feira, o Los Angeles Lakers sofreu mais uma derrota na temporada. Jogando na Califórnia, o time comandado por Luke Walton perdeu para o Oklahoma City Thunder por 133 a 96, amargurando o 26º revés na atual campanha em apenas 37 partidas.

Principal destaque da equipe e forte candidato ao prêmio de calouro do ano, o ala Kyle Kuzma escreveu em sua conta oficial no Twitter que a equipe de Los Angeles irá reverter o mau momento e melhorar o desempenho. ?Nós iremos descobrir o que há. Prometo isso?, afirmou o jogador.

Até então na atual temporada, Kuzma possui médias de 17.5 pontos, 6.5 rebotes e 1.7 assistências. Mesmo sendo um novato, o jogador é considerado um dos melhores atletas dos Lakers e é tido como peça-chave para o futuro da franquia.

Mesmo com uma campanha ruim, de 11 vitórias e 26 derrotas, ocupando a última colocação na Conferência Oeste, a situação não é tão preocupante para a equipe de Los Angeles. Isso porque a diretoria do time definiu como prioridade para a temporada o desenvolvimento dos jovens jogadores, em uma lista que inclui os nomes de Brandon Ingram, Lonzo Ball e o próprio Kyle Kuzma.

A tendência é que o time de Luke Walton melhore seu desempenho já nas partidas seguintes. Os próximos jogos dos Lakers serão contra o Charlotte Hornets, Atlanta Hawks e Sacramento Kings, respectivamente, todos em seus domínios.

Gazeta Esportiva

TAGS