Participamos do

Andy Murray anuncia desistência do Aberto da Austrália

Depois de ter desistido de disputar o ATP 250 de Brisbane, Andy Murray anunciou que não irá participar do Aberto da Austrália. O tenista britânico ainda não se recuperou totalmente de lesão no quadril, problema que o tirou de boa parte da temporada de 2017. ?Infelizmente eu não jogarei em Melbourne este ano, uma vez [?]
09:15 | Jan. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de ter desistido de disputar o ATP 250 de Brisbane, Andy Murray anunciou que não irá participar do Aberto da Austrália. O tenista britânico ainda não se recuperou totalmente de lesão no quadril, problema que o tirou de boa parte da temporada de 2017.

?Infelizmente eu não jogarei em Melbourne este ano, uma vez que não estou pronto para competir. Voltarei para casa o mais rápido possível e lá avaliarei todas as opções possíveis?, explicou o atleta de 30 anos, que não descartou a possibilidade de passar por uma cirurgia.

Esta não foi a única notícia negativa que a organização do primeiro Grand Slam do ano recebeu recentemente. O japonês Kei Nishikori também desistiu da competição e nomes como Rafael Nadal, Novak Djokovic e Stan Wawrinka ainda são dúvida. Contudo, os três irão participar de torneios pré-Australian Open.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Andy Murray, que não atua desde Wimbledon, vem adiando o seu retorno. Ele já abriu mão de participar de dois torneios de exibição e do ATP 250 de Brisbane.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente