Participamos do

Ana Marcela retorna ao Brasil e inicia treinamentos nesta terça

Depois de iniciar os preparativos para a temporada na África do Sul, a nadadora brasileira e tricampeã mundial em provas de maratona aquática, Ana Marcela Cunha, retornou ao Brasil e já se apresentou na sede de seu clube, a Unisanta, em Santos, por onde irá treinar pelos próximos 10 dias, começando nesta terça-feira. Durante o [?]
16:15 | Jan. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de iniciar os preparativos para a temporada na África do Sul, a nadadora brasileira e tricampeã mundial em provas de maratona aquática, Ana Marcela Cunha, retornou ao Brasil e já se apresentou na sede de seu clube, a Unisanta, em Santos, por onde irá treinar pelos próximos 10 dias, começando nesta terça-feira.

Durante o período, a atleta realizará uma série de exames e testes, característicos do início de ano para a natação, acompanhada de equipe de planejamento interno.

Após os treinamentos na piscina brasileira, Ana Marcela Cunha irá retornar para a África do Sul, onde seguirá com a preparação para a reta final das sessões visando a primeira etapa do Circuito Mundial de Maratonas Aquáticas, em Doha, no Catar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Buscando repetir o sucesso do ano passado, Ana Marcela Cunha inicia sua nova temporada no dia 17 de março, justamente pelo Circuito Mundial. A atleta ganhou diversos prêmios no ano passado devido a sua performance, que inclui a conquista de medalhas no Mundial de esportes aquáticos, realizado na Hungria.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente