PUBLICIDADE
Mais Esportes
NOTÍCIA

Água Santa empata com Espírito Santo na abertura da Copinha

A 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior teve início nesta terça-feira com o empate por 2 a 2 entre Água Santa-SP e Espírito Santo-ES. A a primeira partida do torneio só foi definida com gol nos últimos minutos, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema. Os gols começaram a sair cedo. Aos [?]

16:15 | 02/01/2018

A 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior teve início nesta terça-feira com o empate por 2 a 2 entre Água Santa-SP e Espírito Santo-ES. A a primeira partida do torneio só foi definida com gol nos últimos minutos, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema.

Os gols começaram a sair cedo. Aos oito minutos, Marcinho abriu o placar para os visitantes. Ainda no primeiro tempo, o tricolor capixaba ampliou para 2 a 0, com gol de Paulo, aos 35 minutos. A reação dos donos da casa foi logo na volta para a segunda etapa. Com dois minutos, Lucas Gadelha descontou para o Água Santa. O empate veio só aos 42 minutos, com gol anotado por Richard.

Os times fazem parte do grupo 26 do campeonato, acompanhados por Juventus-SP e Vasco-RJ. Os jogos da primeira fase serão realizados em Diadema. Na sexta-feira, o Água Santa jogará contra o time da Mooca. Já o Espírito Santo enfrentará o Cruz-Maltino.

Gazeta Esportiva

TAGS