Participamos do

À espera de Mina e Coutinho, Barça bate Levante com gol de Paulinho

À espera dos reforços de Yerry Mina e Philippe Coutinho, o Barcelona manteve sua vantagem confortável na liderança do Campeonato Espanhol na tarde deste domingo. No Camp Nou, com um gol marcado pelo brasileiro Paulinho, o time catalão ganhou do Levante por 3 a 0. Com 48 pontos ganhos, nove a mais que o Atlético [?]
14:30 | Jan. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

À espera dos reforços de Yerry Mina e Philippe Coutinho, o Barcelona manteve sua vantagem confortável na liderança do Campeonato Espanhol na tarde deste domingo. No Camp Nou, com um gol marcado pelo brasileiro Paulinho, o time catalão ganhou do Levante por 3 a 0.

Com 48 pontos ganhos, nove a mais que o Atlético de Madrid, o invicto Barcelona figura no primeiro lugar do torneio nacional após uma campanha de 15 vitórias e três empates. Já o Levante, ameaçado pelo rebaixamento, contabiliza 18 pontos e ocupa o 16º posto.

Pela 19ª rodada do Campeonato Espanhol, em duelo previsto para o próximo domingo, o Barcelona defende sua posição privilegiada diante da Real Sociedade, no Estádio Anoeta. No mesmo dia, o Levante volta a campo para enfrentar o Celta, na condição de mandante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Barcelona inaugurou o marcador logo aos 11 minutos do primeiro tempo neste domingo. Messi recebeu na intermediária tabelou com Jordi Alba antes de finalizar com precisão dentro da área. A bola ainda tocou na trave do gol defendido por Olazábal antes de morrer nas redes.

O time catalão conseguiu ampliar sua vantagem nove minutos antes do final do primeiro tempo. Sergi Roberto recebeu lançamento pela direita e cruzou na medida para Suarez. O uruguaio dominou dentro da área e bateu firme para marcar um golaço no Camp Nou.

O goleiro alemão Marc-André ter Stegen chegou a ter algum trabalho e o Barcelona diminuiu o ritmo no segundo tempo, mas ainda conseguiu marcar o terceiro gol nos acréscimos. Messi fez jogada individual pela esquerda e cruzou rasteiro para Paulinho completar.

O poderoso time catalão ficará ainda mais forte nos próximos dias. O Barcelona deve apresentar o meio-campista Philippe Coutinho, ex-jogador do Liverpool, no começo da semana e negocia com o Palmeiras para antecipar a chegada do zagueiro colombiano Yerry Mina.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente