Participamos do

Volante Judson está próximo de renovar contrato com o Avaí

Pensando na próxima temporada, em que vai ter que jogar pelo acesso à elite na série B, o Avaí começa a renovar contratos, além de buscar nomes para compor o elenco. O volante Judson é o mais próximo da renovação no momento. O jogador fez bom Campeonato Brasileiro, atuando em 33 jogos e sendo essencial [?]
07:15 | Dez. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pensando na próxima temporada, em que vai ter que jogar pelo acesso à elite na série B, o Avaí começa a renovar contratos, além de buscar nomes para compor o elenco. O volante Judson é o mais próximo da renovação no momento. O jogador fez bom Campeonato Brasileiro, atuando em 33 jogos e sendo essencial no esquema de defesa do time.

Elogiado pelo técnico Claudinei Oliveira, Judson está otimista quanto ao acordo. ?Meu interesse é grande, assim como também da diretoria do Avaí. Conversamos nas últimas duas semanas. No pós-jogo contra o Atlético-PR me reúne com a diretoria e falaram que estava quase tudo certo para renovar o contrato. A gente estava esperando o jogo de domingo para saber se ficava na Série A ou B para acertar os últimos detalhes. Agora esta nas mãos dos meus empresários junto com o presidente para resolver. Está entre eles. Me afirmaram que estava quase tudo certo. Está bem encaminhado.?, declarou.

Há um ano no Leão, o volante se destaque na marcação e tem a terceira maior marca de desarmes no brasileiro, com média de 5,24 desarmes por partida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Eu vivi uma temporada bastante legal e de realizações. Nunca tinha disputado uma Série A e o Avaí me proporcionou isso, a gente foi vice-campeão catarinense. Vejo de forma positiva, apesar de que seria melhor com a permanência na elite.?, completou Judson.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente