Participamos do

VAR é decisivo e Inter e Lazio empatam sem gols

O principal jogo da rodada do Campeonato Italiano foi cercado de expectativa, mas recheado de pouco futebol. Neste sábado, Internazionale e Lazio se enfrentaram no Giuseppe Meazza e ficaram no empate sem gols. Com o empate, a Inter chega a quatro jogos sem vitória no Campeonato Italiano: dois empates e duas derrotas. A situação distancia [?]
16:45 | Dez. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O principal jogo da rodada do Campeonato Italiano foi cercado de expectativa, mas recheado de pouco futebol. Neste sábado, Internazionale e Lazio se enfrentaram no Giuseppe Meazza e ficaram no empate sem gols.

Com o empate, a Inter chega a quatro jogos sem vitória no Campeonato Italiano: dois empates e duas derrotas. A situação distancia cada vez mais os nerazzurri da liderança, não mãos do Napoli, que soma 48 pontos sete a mais que o time de Milão, terceiro colocado. A Lazio está em quinto, com 37.

O placar foi ainda mais decepcionante pela presença dos dois artilheiros do campeonato em campo: o argentino Mauro Icardi, da Inter, e o italiano Ciro Immobile, da Lazio. Ambos passaram o jogo isolados e sem receber uma bola sequer.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O grande destaque do confronto aconteceu aos dez minutos do segundo tempo. Com a Lazio conseguindo equilibrar a partida fora de casa, Felipe Anderson cruzou da esquerda, a bola bateu na perna de Skriniar e depois no braço do defensor. A arbitragem marcou o pênalti, mas depois voltou atrás utilizando o recurso do árbitro de vídeo.

Confira os outros resultados da rodada do Italiano:

Sexta-feira

Crotone 0 x 1 Napoli

Sábado

Fiorentina 1 x 1 Milan 

Atalanta 1 x 2 Cagliari

Benevento 1 x 0 Chievo

Bologna 1 x 2 Udinese

Sampdoria 2 x 0 Spal

Torino 0 x 0 Genoa

Roma 1 x 1 Sassuolo

Inter 0 x 0 Lazio

17h30 ? Hellas Verona x Juventus

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente