Participamos do

Um dos destaques do Galo, Fábio Santos entra na mira do futebol turco

O lateral-esquerdo Fábio Santos, um dos destaques do Atlético em 2017, recebeu sondagens do Fenerbahçe, da Turquia. A informação foi confirmada por diários esportivos Fanatik e Aksam. A janela de transferências para o futebol turco é aberta no dia 5 de janeiro. Apesar do interesse, Fábio Santos tem bom relacionamento dentro do Atlético e seu [?]
16:30 | Dez. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O lateral-esquerdo Fábio Santos, um dos destaques do Atlético em 2017, recebeu sondagens do Fenerbahçe, da Turquia.

A informação foi confirmada por diários esportivos Fanatik e Aksam. A janela de transferências para o futebol turco é aberta no dia 5 de janeiro.

Apesar do interesse, Fábio Santos tem bom relacionamento dentro do Atlético e seu empresário acredita que o contrato, até dezembro de 2018, será cumprido.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Vejo com bons olhos o interesse de um clube dessa envergadura ser noticiado. Ele possui contrato até dezembro de 2018 com o Atlético, tem ótima relação com o clube. O Fábio está feliz e ansioso para a temporada de 2018 começar logo, a tendência é a permanência do jogador?, destacou em entrevista ao site Superesportes.

?Eu soube pela imprensa, não chegou nada ainda. O Atlético é detentor dos direitos federativos, então que eles procurem o Galo primeiro?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente