PUBLICIDADE
Esportes

STJD amplia punição da Ponte Preta, de cinco para seis jogos com portões fechados

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) aumentou a punição de jogos com portões fechados da Ponte Preta. Ficou definido nesta quinta-feira que o clube atuará em seis jogos sem torcida. Inicialmente, a Macaca ficaria cinco partidas sem a presença do torcedor no Moisés Lucarelli, devido à invasão na partida contra o Vitória ? o [?]

16:30 | 14/12/2017

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) aumentou a punição de jogos com portões fechados da Ponte Preta. Ficou definido nesta quinta-feira que o clube atuará em seis jogos sem torcida. Inicialmente, a Macaca ficaria cinco partidas sem a presença do torcedor no Moisés Lucarelli, devido à invasão na partida contra o Vitória ? o jogo em questão marcou o rebaixamento do clube de Campinas à Serie B em 2018.

A decisão final foi tomada após o clube apresentar recurso. Porém, o valor da multa acabou sendo reduzido, de R$ 30 mil para R$ 20 mil. No Campeonato Paulista e na Copa do Brasil, a Ponte Preta poderá utilizar normalmente o estádio Moisés Lucarelli. A punição é válida para o Campeonato Brasileiro da Série B.

Mas, o Majestoso passa por obras no momento, além de estar interditado pelo STJD, que exigiu que fossem realizados ajustes de segurança. A liberação do estádio só irá ocorrer depois de uma vistoria e aprovação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Gazeta Esportiva

TAGS